Extracurriculares - Colégio Bela Vista
page-template-default,page,page-id-15606,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Aulas Extracurriculares

Saúde Nutricional

Aula realizada mensalmente pela nutricionista, que ensina os alunos a fazerem lanches e refeições divertidas, trabalhando sempre a alimentação saudável e incentivando os nossos alunos a comerem de uma forma melhor.

Judô

Todos os alunos, meninos e meninas podem participar das aulas de judô, onde aprendem a arte marcial que tem como principal objetivo criar uma técnica de defesa pessoal, além de desenvolver o físico, espírito e mente.

Corte e Costura

Nas aulas de corte e costura os alunos trabalham a coordenação motora fina, pois são necessários movimentos leves e precisos. Os alunos alunos confeccionam coisas lindas no decorrer de todo o curso.

Espanhol

Nas aulas de espanhol os alunos aprendem a gramática básica e também a conversação de uma segunda língua que se tornou tão importante nos dias de hoje.

música

Música/Dança

Todos os alunos participam semanalmente das aulas de dança e música, estimulando o ritmo, a atividade física e também o aumento da capacidade de memorização que só é possível através da música.