Parcerias - Colégio Bela Vista

Nossas Parcerias

Colégio Objetivo

Dentro da metodologia e da proposta pedagógica adotada pelo Colégio, o sistema objetivo foi o que mais se encaixou e veio para fortalecer o trabalho pedagógico, trazendo suas apostilas, livros e treinamentos enriquecendo ainda mais o ensino do Colégio.

Lego Zoom

Com o lego os alunos tem aula de robótica, enriquecendo e complementando as matérias trabalhadas em sala de aula, pois aprendem de uma forma dinâmica todo o conteúdo apresentado nos livros e apostilas.

acm

Associação Cristã de Moços

Na ACM nossos alunos participam das aulas de natação e atividades esportivas, incentivando a atividade física, que já é bastante trabalhada nas aulas de Educação Física. Participamos dos eventos realizados no clube e nossos alunos se tornam associados podendo frequentar também aos finais de semana.

diarioescola

Diário Escola

O Colégio Bela Vista trabalha a sustentabilidade, por isso implementamos o aplicativo Diário Escola que é uma agenda digital, para que os pais saibam em tempo real o dia a dia do seu filho(a) dentro do Colégio, e recebam informações, comunicados no celular ou tablet.

sebrae

Sebrae

O Colégio Bela Vista, em parceria com o Sebrae, oferece o curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos, promovendo um aprendizado lúdico. O curso possibilita que a criança desenvolva desde cedo habilidades e comportamentos empreendedores.