Novidades para você em 2018 - Colégio Bela Vista
Novidades 2018 no CBV

Novidades para você em 2018

O Colégio Bela Vista almeja manter a excelência e a prestação do serviço educacional. Para tal, planeja mais um ano letivo repleto de novidades que irão fortalecer as ações administrativas e pedagógicas da escola. Pautados na missão e nos valores que inspiram esta instituição, nós não mediremos esforços para preparar seu filho para o protagonismo de uma vida acadêmica significativa e de altas expectativas.

Com o objetivo de fortalecer nossa parceria e aproximá-los ainda mais das ações realizadas na escola, dentre as inovações, destacamos para o ano que vai nascer:

• Iniciação ao programa bilíngue para a Educação Infantil e Ensino Fundamental. Oferecemos na grade curricular mais 02 aulas de Inglês, além da aula que já é ministrada semanalmente, totalizando 03 aulas semanais;

• Parceria com o SEBRAE, por meio do Projeto Jovem Empreendedor. O curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos possibilita que a criança aprenda de forma lúdica e desenvolva habilidades e comportamentos empreendedores.

• O Colégio Bela Vista será um dos primeiros colégios a utilizar o Coaching Infantil com orientação informal e palestras para motivação e obtenção do apoio familiar em todas as fases do desenvolvimento da criança e, principalmente, no desenvolvimento emocional, com alto grau de eficácia na promoção de uma educação pautada no SER antes do TER. O CBV oferecerá mentorias de coaching para as crianças e seus famíliares, que consistem em conversas periódicas e individuais com o professor.  As mentorias informais são oportunidades do fortalecimento da relação do adulto com a criança, que estimulará maior autorresponsabilidade com as estratégias para a realização das metas educacionais da criança e a harmonia no lar, reforçando a parceira escola-família.

A educação pautada no Coaching, a excelência educativa, a inovação e o fortalecimento da parceria escola/família definem o Colégio Bela Vista.

Quem sabe da importância da inovação não perde tempo! Por isso, faça já sua rematrícula no CBV.