Professores - Colégio Bela Vista

Nossa equipe trabalha para oferecer o melhor

Dayane Anichela

Clarice Alfabet

Gabriella Santana

Márcia Santana

Meliza Prieto

Valdenice Costa

Carolina Azevedo

Paula Cristina

Marina Mendes

Clarice Ciriaco

Cássia Folloni

Zélia Emediato

Nossa escola é especializada em educação

Ideias Inovadoras

Reflexão e autonomia. Nossos professores são treinadores emocionais dos alunos, utilizando perguntas mais reflexivas em sala de aula ajudando a despertar o pensamento crítico e reflexivo dos alunos no tocante a importância da construção de um mundo pautado no respeito mútuo. Semanalmente o professor promove e media reuniões de classe para discutirem assuntos que elencaram na pauta no decorrer da semana.

Soluções Personalizadas

No Colégio Bela Vista cada classe tem um representante da turma que apresentam propostas aos demais estudantes, criando “cargos” estimulando com que os estudantes se envolvam mais com o colégio, desencadeando o sentimento de pertencimento ao ambiente escolar.

Equipe Dedicada

Nossos professores e coordenadores dedicam parte do seu tempo, pesquisando, buscando ideias criativas, desenvolvendo e empregando novas estratégias e ferramentas que inovem o ensino, deixando-o mais dinâmico e criativo. Para isso, as aulas são registradas por meio de fotografias, desenhos e outras produções artísticas criadas pelos estudantes que ficam expostas nos corredores, estimulando a criatividade e transformando o ambiente em uma verdadeira galeria de arte do repertório infantil.