telefone

Berçário 11 2130-4891 11 4248-6935 11 9929-0451

Colégio 11 3258-1320 11 99412-6966

Nossa equipe trabalha para oferecer o melhor

Tatiana Nicolau

Débora Farsula

Dayane Anichela

Bruna Cristina

Márcia Santana

Paula Cristina

Victoria Beatriz

Carolina Azevedo

Marina Mendes

Clarice Ciriaco

Cássia Folloni

Andreia Souza

Maja Kvaternik

Nossa Escola é especializada em educação

Idéias inovadoras

Reflexão e autonomia. Nossos professores são treinadores emocionais dos alunos, utilizando perguntas mais reflexivas em salas de aula ajudando a despertar o pensamento crítico e reflexivo dos alunos no tocante a importância da construção de um mundo pautado no respeito mútuo. Semanalmente o professor promove e media reuniões de classe para discutirem assuntos que elencaram na pauta no decorrer da semana.

Soluções personalizadas

No Colégio Bela Vista cada classe tem um representante da turma que apresentam propostas aos demais estudantes, criando “cargos” estimulando com que os estudantes se envolvam mais com o colégio, desencadeando o sentimento de pertencimento ao ambiente escolar.

Equipe Dedicada

Nossos professores e coordenadores dedicam parte do seu tempo, pesquisando, buscando ideias criativas, desenvolvendo e empregando novas estratégias e ferramentas que inovem o ensino, deixando-o mais dinâmico e criativo. Para isso, as aulas são registradas por meio de fotografias, desenhos e outras produções artísticas criadas pelos estudantes que ficam expostas nos corredores, estimulando a criatividade e transformando o ambiente em uma verdadeira galeria de arte do repertório infantil.